quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Bebê nasce com carinha de "brava" e foto viraliza nas redes sociais


De acordo com a mãe da bebê, a filha ficou poucos segundos com a expressão séria, mas foi o suficiente para ela já pensar que a foto faria sucesso.

Não tá fácil encarar esse mundão, e parece que os pequenos já nascem sabendo disso. O motivo? vários bebês tem viralizado na internet ao nascer com carinhas de "bravos", e com a pequena Isabela foi a mesma coisa. 

Enquanto a maioria dos bebês vem ao mundo abrindo “aquele berreiro”, a menina não pareceu muito feliz. A expressão séria clicada pelo fotógrafo Rafael Kuntsmann logo viralizou nas redes sociais e a internet não soube lidar com a carinha de brava da menina.

Para a o site Crescer, o fotógrafo contou como foi a situação: "Ela abriu bem os olhos e não chorou, fez uma carinha ‘emburrada’, a mãe deu um beijo e só depois que cortaram o cordão umbilical que ela começou a chorar", disse ele.

De acordo com a mãe de Isabela, Daiane de Jesus Barbosa, a filha ficou poucos segundos com a expressão séria, mas foi o suficiente para ela já pensar que a foto faria sucesso.

"Eu pensei: que cara é essa que ela fez? Minha filha nasceu um meme pronto " disse.

Assim como Daiane, Rafael também não percebeu no momento a expressão de Isabela. Foi só na hora de rever as fotos que ele observou o clique.

"Quando postei, achei que teria potencial para virar meme sim, mas é sempre uma questão de sorte", afirmou o fotógrafo.

Com informações do Portal R7!

Nenhum comentário:

Postar um comentário