quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Estudos mostram que casais que se amam de verdade tendem a engordar juntos


Os homens também costumam engordar quando estão em relacionamentos estáveis

Se já passou pela sua cabeça que estar em um relacionamento amoroso é algo que faz com que as pessoas acabem ganhando peso, saiba que você não está completamente errado no seu ponto de vista. Atualmente, existem diversos estudos de comprovar a relação entre namorar e o ganho de peso.

De acordo com os estudos em questão, caso uma determinada pessoa escolha manter um relacionamento feliz e saudável, ela estará automaticamente exposta ao risco de ganhar uns quilinhos a mais.

A pesquisa em questão foi conduzida por uma universidade localizada na Austrália e levou em consideração 6459 mulheres, que foram analisadas durante um período de dez anos.

Os pesquisadores responsáveis pela avaliação acabaram descobrindo que as mulheres que possuíam entre 20 e 30 anos de idade, mas não tinham filhos, mas acabaram se casando ou desenvolvimento um relacionamento sério, tinham peso superior às solteiras. Segundo o estudo em questão, as mulheres comprometidas ganharam 30% a mais de peso do que as solteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário