Nessa última terça-feira (17) um homem de 34 anos é suspeito de ter cometido suicídio após matar o ex-cunhado e o atual namorado de sua ex-companheira, em Astolfo Dutra (MG), município com pouco mais de 14 mil habitantes.
Na delegacia de polícia a ex-companheira do suspeito contou que o homem entrou na casa dela e pediu para que ela se escondesse no banheiro com as crianças. Ela obedeceu e saiu após ouvir tiros. A mulher encontrou o irmão, um rapaz de 22 anos, ferido.
O suspeito fugiu do local e foi encontrado na manhã seguinte em uma rua, morto com um disparo na cabeça ao lado da arma.
A polícia já havia encontrado o corpo de outra vítima, se tratava do atual namorado da ex-companheira dele.
Nas casas onde ocorreram os crimes, a polícia encontrou nas paredes uma citação bíblica escrita deixada pelo suspeito.
A passagem citada, Jo 38.11, se refere ao trecho bíblico que diz “E eu lhe disse: ‘Você chegará até este ponto e daqui não passará. As suas altas ondas pararão aqui.’”
Ainda segundo a polícia, o homem já havia jurado o ex-cunhado de morte, após desentendimentos em que o jovem interviu quando o acusado agredia a ex-companheira, com quem teve um relacionamento de sete anos.
Diante da morte do homem, um morador de rua acabou tendo um infarto, ao ver o corpo do acusado. O homem foi socorrido em estado grave pelo SAMU mas não resistiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário