sexta-feira, 14 de maio de 2021

Professor Taraucaense Uéliton Freire, lançou o seu primeiro livro de poesias e pede ajuda para divulgação e impressão.



O professor Taraucaense da rede pública de ensino no município de Jordão, Uéliton Freire, de 43 anos, lançou o seu primeiro livro.

Trata-se da obra “Momentos Poéticos”, que ganhou repercussão em todo o município.

Natural de Tarauacá, Uéliton é autor de outros textos também publicados em antologias acreanas.

Em entrevista ao ContilNet, ele falou sobre a satisfação de trazer um pouco da sua vida no seu primeiro livro.

“Surgiu a partir de um blog que eu tinha, mas que foi desativado. Decidi colocar meus escritos de lá no livro. Uma obra eclética, que fala de sentimentos, fatos, pessoas, lugares. “, comentou.

“Para muitos pode parecer algo sem importância. Há até quem considera uma perda de tempo. Mas para mim, não. Longe disso. A publicação de um livro é a realização de um sonho. Um sonho antigo que eu nutria. Sempre quis deixar no mundo das palavras a minha contribuição, e aí está. Agora, mesmo que muitos não aceitem, eu posso dizer que sou efetivamente escritor, pois tenho uma obra publicada. A primeira de muitas, se Deus permitir”, continuou.

Uéliton está em busca de patrocinadores para a produção do livro impresso, mas o e-book está disponível na internet, CLICANDO AQUI.

Interessados podem entrar em contato com ele pelo (68) 68 98412-9771. segue conta bancaria.


“Só espero que um dia as autoridades públicas, principalmente do meu município, entendam que o investimento em livros, na leitura, na educação de uma forma geral, é o primeiro e essencial passo para mudar positivamente uma realidade social. Esse também é mais um sonho meu, espero que em algum momento se realize”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário