terça-feira, 6 de março de 2018

TARAUACÁ: PREFEITA MARILETE CONFIRMA FESTIVAL DO ABACAXI 2018, PARA FINAL DE SETEMBRO

O VI Festival do abacaxi de Tarauacá já tem data marcada acontecer em 2018. A prefeita Marilete autorizou sua assessoria de comunicação a divulgar que a festa vai durar três dias e será realizada 28, 29 e 30 de setembro (sexta, sábado e domingo).

As secretarias diretamente envolvidas no evento já estão trabalhando e prometem novidades. Edna Yawanawá, Secretária Municipal de Cultura, que vai estar à frente da organização, anuncia que em 2018 poderemos ter boas novidades. “Estamos trabalhando para que a festa do simbolo maior da nossa cultura, que é o abacaxi, seja à altura do que a população de Tarauacá merece”, disse Edna.
Em 2018, De acordo com a equipe de organização, este ano, estima-se que produtores ofereçam cerca de cinco mil abacaxis no decorrer do evento. 
O ponto alto do evento são os shows musicais com artistas de renomes nacionais e também espaço para as atrações locais. 
De acordo com a prefeita Marilete, as expectativas são as melhores para a realização de uma grande festa. “A festividade deste ano vai superar o festival do ano anterior. Estamos trabalhando para o evento em 2018, supere o realizado no ano passado. Estamos cuidando para que o povo se divirta com alegria e segurança”, destacou a prefeita.

Com informações da Assecom/Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário