sexta-feira, 23 de março de 2018

Parabéns meu garoto João Gabriel. ..


Hoje é o aniversário dessa figura... meu filhão João Gabriel, Gabriel é um bom menino atencioso, honesto e de um coração imenso...Parabéns filhão te amo demais...

Filho, Já Te Amavamos Antes Mesmo de Você Nascer.

Hoje, meu filho, é o dia em que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já o amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim como para todos os que o rodeavam.

Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos, para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que cercava você, e hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.

Quero lhe dedicar, nesse dia tão especial, meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo sempre, meu filho. Ame-se seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. Tudo que eu lhe desejo neste dia é um Feliz Aniversário, Meu Filho! Ti amamos demais bjo meu, do João Inácio, sua mãe, diana, artur e todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário