Julia Yonkowski, moradora da Flórida, passou a ser, da noite para o dia, a 615ª pessoa mais rica dos Estados Unidos da América
Ao tirar o extráto bancário esperando encontrar apenas U$ 20, a senhora encontrou a quantia de U$ 999.985.855,94.
Uma idosa norte-americana chamada Julia Yonkowski se tornou bilionária de um dia para o outro. Ao tirar o extrato bancário esperando encontrar apenas U$ 20, a senhora encontrou a quantia de U$ 999.985.855,94. As informações são do jornal Daily Mail.
Por enquanto, a idosa é a 615ª pessoa mais rica dos Estados Unidos. Julia relatou que ficou desesperada e que, imediatamente, busca devolver o dinheiro ao verdadeiro dono. Ela entrou em contato com o Banco Chase, mas não houve retorno das ligações.
Continua após a publicidade
"Meu Deus, fiquei horrorizada. Sei que a maioria das pessoas pensaria que ganhou na loteria, mas fiquei horrorizada", conta Julia. Ao tentar depositar U$ 20, o caixa eletronico rejeitou a ação e ela imaginou que havia algo de errado com a sua conta. Com isso, tirou o extrato bancário e encontrou a quantia bilionária.
"Eu sei que li histórias sobre pessoas que pegaram o dinheiro ou tiraram dinheiro, e então eles tiveram que reembolsar e eu não faria isso de qualquer maneira porque não é meu dinheiro. Isso me assusta porque você sabe das ameaças cibernéticas", relata a idosa.
Continua após a publicidade
Julia, porém, disse que o banco ainda não lhe retornou, mas que continuará sua saga na devolução dos U$ 999.985.855,94. "Simplesmente não consigo falar com o banco. Fico presa ao sistema automatizado deles e não consigo encontrar uma pessoa para ajudar."
Questionado, o banco Chase não comentou sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário