A reprodução desta coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.
Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher
Uma das vozes mais conhecidas e marcantes do Acre, acabou de lançar uma super novidade para fãs e admiradores do seu trabalho. A cantora acreana, Sandra Melo, lançou o single “Devolve o teu amor pra mim” nas plataformas digitais. A música, que conta a história do fim de seu relacionamento, foi lançada nas redes sociais da cantora neste sábado (26), para a surpresa de seus fãs. A canção fará parte do primeiro projeto autoral da cantora de 43 anos.
Reprodução/Facebook
Em entrevista para o site ContilNet a cantora contou que o EP, “Devolve o teu amor pra mim” também ganhará clipe, que será lançado em seu canal no YouTube.
A canção “Devolve o teu amor pra mim” foi um divisor na carreira da cantora acreana, que comentou a necessidade de ter uma obra autoral em sua trajetória. “Fiquei esse tempo de pandemia longe da música. E sinto essa necessidade de fazer um trabalho autoral. Eu sentir a necessidade de ter um trabalho meu registrado. Aí conversando com amigos veio a ideia de gravar. Acabei de soltar a primeira música e estamos trabalhando em outras composições. Esse trabalho que lancei hoje é de autoria do artista, músico e compositor acreano Dito Buzugu. A música “Devolve o teu amor pra mim” é a minha gravação profissional, e o primeiro trabalho que está nas plataformas digitais”.
Talento
Talento, graça e espontaneidade. Quem já teve a oportunidade de ver Sandra Melo em ação nos palcos sabe que não há exagero em dizer que a cantora esbanja grande furor e potência vocal.
Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook
Um mix de arrocha e sertanejo lento, o EP “Devolve o teu amor pra mim” já está disponível em todas as plataformas digitais. Para saber mais sobre a carreira de Sandra Melo, acesse as redes sociais da cantora no Facebook e Instagram.
Eu já dei uma espiada e curti demais. Vale conferir e prestigiar nossos artistas acreanos. Clique AQUI!
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.
Contilnet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário