sexta-feira, 29 de maio de 2020

Antes do dia dos namorados, lanchonete lança “XFRUDO” em homenagem à amigas traídas


O pedido inusitado de uma amiga e cliente fez com que o empreendedor Juari Filho realizasse um novo lançamento em sua lanchonete, situada no bairro Tucumã, em Rio Branco. A partir desta quinta-feira, 28, a JJ Burguer estará comercializando o X-frudo, um hambúrguer em homenagem aos clientes que, possivelmente, possam estar sofrendo por traição nessa pandemia do coronavírus.

O lançamento, coincidentemente, antecede com o Dia dos Namorados. Segundo o proprietário do estabelecimento, tudo começou quando um grupo de amigas que residem próximo à lanchonete do bairro deram a ideia para o nome de um hambúrguer. “Elas me disseram: por que não faz um lanche que combine com as amigas das amigas dos seus amigos?”, conta Juari. “Achei super legal a ideia e resolvi criar, pois gostei. E está sendo lançado hoje”.

Além do X-frudo, a JJ Burguer também tem outro lanche de originalidade interessante. Este foi ideia de um amigo policial militar. “Ele é cliente nosso também e deu a ideia de lançarmos um lanche inspirado no cantor Pabllo Vittar”. O hambúrguer é recheado com dois ovos e uma salsicha.

“Eu trabalhava antigamente com uma distribuidora também localizada aqui no Tucumã, mas por alguns imprevistos tivemos que fechar. Um amigo meu, que tinha uma lanchonete me chamou para a gente criar esse empreendimento. Uma parceria que deu certo, mas por outras oportunidade, ele resolveu deixar eu tocar esse barco para frente e aqui estamos”, relata Juari, que conta com o apoio da família nos trabalhos da lanchonete, localizada na Avenida Central, n° 13, do bairro Tucumã.

Juari, a esposa e os dois filhos dependem financeiramente exclusivamente dos lanches. A lanchonete ainda é o sustento indireto de outras sete famílias de seus colaboradores. “Temos um cardápio bem variado e trabalhamos também com todos os tipos de à la carte. Também gerimos o Marvel Burguer e só temos a agradecer nossos clientes”. Para entrar em contato e realizar pedidos para entrega, basta ligar no (68) 99601-0464; 99229-3499 ou 99208-0339.

AC24H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário