quinta-feira, 15 de novembro de 2018

FAMILIARES, AMIGOS FAZEM CAMPANHA PARA AJUDAR NO TRATAMENTO DA SINDICALISTA RAY MENEZES (COLABORE VOCÊ TAMBÉM)

A nossa querida amiga, sindicalista e guerreira Ray Menezes, foi diagnosticada recentemente com um cisto de aproximadamente 11cm na região pélvica. Exames comprovam que a cada dia o problema tem se agravado, o que faz com que a mesma tenha que passar por por uma cirurgia. A cirurgia é delicada e tem um preço muito acima das condições financeiras de Ray e de sua família.

Diante dessa situação, familiares e amigos decidiram não esperar pela lentidão do estado e iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadação de dinheiro do pagamento da cirurgia e tratamento da nossa amiga.

A conta abaixo é para depósito ou transferência de qualquer valor .

BANCO DO BRASIL

Agência: 2358-2
Conta Poupança:31.596-6
Variação:51

Por favor, nos ajudem a compartilhar essa mensagem.

Que Deus abençoe grandemente a todos!


Ray Menezes, 56 anos, tem uma trajetória de vida marcada por sua dedicação a luta do nosso povo. Sempre muito guerreira, deu início a sua história de luta ainda no movimento estudantil há trinta anos. De lá pra cá participou de lutas em várias frentes, especialmente no movimento sindical. 

Foi diretora do Sinteac, diretora da CUT, diretora fundadora da Central dos trabalhadores do Brasil CTB no ano de 2007, aonde permanece até hoje. Se destacou também nas frentes dos movimentos sociais e conselhos. 

Atua na luta em defesa dos direitos das mulheres, dos negros e das minorias. 

Ray é uma ativista das causas humanitárias do nosso Acre. 

Ray sempre esteve no combate, lutando por uma sociedade mais justa e isso é um fato que todos reconhecem.

Dedicou boa parte de sua vida à luta coletiva e em favor dos que mais precisam. 

Agora nossa grande amiga Ray está precisando da nossa ajuda solidária para superar problemas de saúde que vem atravessando. 

Estaremos então desenvolvendo uma campanha de arrecadação solidária para que ela possa realizar uma cirurgia, recuperar sua saúde e continuar a fazer aquilo que mais gosta, que é dedicar sua colaboração nas lutas do dia a dia do nosso povo. 

Para que seja feita as doações foi aberta uma conta bancaria e que já está disponível para depósito ou transferências. 

Esperamos, então, contar com o apoio solidário dos amigos que reconhecem a importância de estender a mão amiga para ajudar nossos irmãos quando esses precisam de nossa ajuda.

BANCO DO BRASIL

Agência: 2358-2
Conta Poupança:31.596-6
Variação:51
Contato: 999260539

Amigos da Ray

Nenhum comentário:

Postar um comentário