quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Atlético-PR x Fluminense: tudo o que você precisa saber sobre a semifinal da Sul-Americana


Clubes começam decisão por uma vaga na final do torneio continental nesta quarta-feira, a partir das 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba

Atlético-PR e Fluminense começam a decidir, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, quem garante uma vaga na final da Copa Sul-Americana. O primeiro duelo das semifinais do torneio continental está marcado para as 21h45 (horário de Brasília), em Curitiba. Santa Fe e Junior Barranquila, ambos da Colômbia, fazem a outra semifinal.

Para chegar à fase atual, o Atlético-PR eliminou eliminou o Newell’s Old Boys, Peñarol, Caracas e Bahia. O Flu passou por Nacional Potosí, Defensor, Deportivo Cuenca e Nacional-URU. Furacão e Tricolor são donos das melhores campanhas da Sul-Americana, com seis vitórias cada.

Transmissão: o SporTV transmite ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real a partir das 18h.

Atlético-PR – técnico: Tiago Nunes

O Atlético-PR não deve contar com o zagueiro Paulo André, poupado do último treinamento, com dores no pé. Se for vetado, a dupla titular do técnico Tiago Nunes seria formada por Thiago Heleno e Léo Pereira. O restante do time deve ser o mesmo que eliminou o Bahia nas quartas de final. Com isso, o provável Furacão tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno (Paulo André), Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.

Quem está fora: meia-atacante Bruno Nazário (machucado).

Pendurados: Ninguém.

Provável Atlético-PR contra o Fluminense — Foto: GloboEsporte.com

Fluminense - técnico: Marcelo Oliveira

Após ser poupado contra o Vasco, Gum viajou com a equipe para Curitiba e a tendência é que comece jogando. O zagueiro machucou o joelho e o tornozelo direitos no jogo de ida contra o Nacional, há duas semanas, e jogou a partida de volta no sacrifício. Nesta terça, ele participou da atividade de campo com os demais jogadores, aplicou bolsa de gelo na perna, mas não deve desfalcar o time. De volta no clássico após quatro jogos fora, o lateral-direito Léo, recuperado de edema na coxa, também deve iniciar a partida.

Quem está fora: Dodi (entorse no tornozelo), Gilberto (edema ósseo no joelho direito), Pablo Dyego (pubalgia), Igor Julião, Marcos Felipe, Frazan e Dudu (não viajaram).

Pendurado: Digão
Provável escalação do Fluminense contra o Atlético-PR — Foto: GloboEsporte.com

O árbitro Roddy Zambrano Olmedo apita a partida, auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero. O quarto árbitro será Carlos Orbe, todos do Equador. O VAR será comandado por Mauro Vigliano, da Argentina.

G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário