sábado, 30 de dezembro de 2017

PARABÉNS AMIGO JAMESSON NERI.


Gostaria no dia de hoje, de usar minha pagina na internet “blog do Maciel”, para fazer referências e dá os meus parabéns há um amigo meu de infância.

Trata-se do amigo e irmão JAMESSON NÉRI, filho de José Néri ex-policial civil aposentado e de dona Joana dona de casa, Jamesson ainda muito cedo em nossa infância ali no bairro da praia teve que sair de casa e ir tentar a vida na capital Rio Branco, veio na cara e na coragem com muita vontade de lutar, estudar e vencer na vida. Formou-se em Biologia e posteriormente em Direito pela UFAC, trabalhou muito tempo como professor particular em diversos colégios de Rio Branco, e resolveu prestar concurso publico para a policia militar a qual exerce essa função, depois fez concurso para oficial, e ontem este foi promovido a Major da Policia Militar do Acre.

Sabendo de sua inteligência e determinação, sei que logo, logo este estará no posto de Coronel, há exemplo de outros Taraucaenses que também tiveram grande ascensão na Policia Militar como Deodato França, Gonzaga Calisto, Mundola Aires e Juvenal Corrêa.

Sinto-me muito feliz amigo, estou aqui torcendo pelo o seu sucesso, que este ano que se aproxima lhe traga cada vez mais alegria, parabéns e um feliz 2018, para você e sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário