terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Atlético-AC apresenta elenco e inicia treino visando estreia no Acreano 2018


Galo continua no mercado, mas fecha seu elenco com 25 jogadores para início da temporada

Atlético-AC apresentou, nesta segunda-feira (4), no Frotão, o elenco com cerca de 25 jogadores visando o Campeonato Acreano, que começa no dia 21 de janeiro. O Galo faz o jogo de abertura na competição diante o Adesg, no Florestão.

Durante a apresentação, o diretor de futebol do Geison Morais, exaltou a qualidade do elenco atleticano para temporada 2018 e afirmou que o Galo entra na briga pelo tricampeonato acreano.

– Estamos com um elenco qualificado e com jogadores importantes. Aqueles que não são do Acre, sejam bem-vindos e esperamos que todos honrem a camisa do Atlético, pois vocês têm a oportunidade de inserir o nome de cada um na história desse clube – frisou.

Pela primeira vez vestindo a camisa do Atlético-AC, o meia-atacante Ancelmo Holanda (ex-Rio Branco), ressaltou a importante de se ter um elenco forte para temporada 2018.

– Será um ano de muitas competições para o Atlético-AC. Estou feliz por está aqui e espero fazer um bom trabalho no clube e ajudar meus companheiros a conquistar títulos – disse o jogador.

Depois da apresentação, os 25 atletas foram para o campo e iniciaram o trabalho físico com bola, sob o comando do preparador físico, Maurício Carneiro. O técnico Álvaro Miguéis disse que os treinamentos da equipe serão feitos em dois períodos.

– Nesse primeiro momento vamos trabalhar em dois períodos. Primeiro a parte física e daqui uns 15 dias já início o treino tático e técnico com os nossos jogadores. Temos mais de 30 dias para nos prepararmos para estreia do Campeonato Acreano – disse Miguéis.

Apresentação elenco Atlético-AC para temporada 2018 (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)

Confira o elenco do Atlético-AC para a temporada 2018

Goleiros: Rafael Barrios, Babau e Edivandro

Zagueiros: Matheus Damasceno, Reginaldo, Diego, João Marcos e Douglas

Lateral-direito: Januário e Everton

Lateral-esquerdo: Alfredo e Jeferson

Volantes: Leandro, Tragodara, Vilson e Kássio

Meias: Ancelmo, Geovane Silva, Oliver, Eduardo e Polaco

Atacantes Araújo Jordão, Rafael Barros, Rafael Tanque e Neto

Técnico: Álvaro Miguéis


GLOBO ESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário