domingo, 31 de dezembro de 2017

BOAS LEMBRANÇAS! FELIZ ANO NOVO.

Boas Lembranças, por esta data durante os quatro anos que passamos como Secretário de Cultura e Esporte de Tarauacá, ajudando na gestão do prefeito Rodrigo e Batista Eu, e minha equipe estávamos a todo vapor preparando as festividades de virada de ano na praça beira rio no mercado municipal, era um momento de muita alegria e de realizações a espera do novo ano.

Na oportunidade realizávamos o sorteio de premiações referente à campanha do IPTU premiado, sendo televisores, bicicletas elétricas, moto BIZ e Moto CG Titan, além dos mais diversificados shows com artistas locais.

Fica a aqui a minha gratidão e reconhecimento ao prefeito Rodrigo e Batista, por acreditarem em nosso trabalho e proporcionarem este momento de alegria e descontração ao povo de Tarauacá, fica também o meu agradecimento a nossa equipe formada pelos amigos Rosildo, Maristela, Célia, Romerito, Enio, Chaga eletricista e todo o pessoal da secretaria de obras, Jorge, Edgar, Rabin, Carol, Vanderlandia, Cris, Janaína, a nossa querida Thamires, Neire, Fran, Icaro, Kiko etc... Valeu!!!!

Aproveito pra desejar um feliz ano novo de muitas realizações e sucesso a todos os meus amigos... FELIZ 2018.












Nenhum comentário:

Postar um comentário