CONTATO

João Maciel Cel/WhatsApp: (68) 99987-8080 Email: joaomacieltk@gmail.com

terça-feira, 21 de novembro de 2017

OPORTUNIDADE: GAROTO DE RODRIGUES ALVES FARÁ TESTE NA BASE DO GOIÁS


O jovem do município de Rodrigues Alves-AC, Marcus Vinicius, de 15 anos, terá a oportunidade de agarrar a grande chance de dar um importante passo na sua carreira dos sonhos: ser jogador de futebol profissional. A chance será no futebol de base do Goiás, onde o garoto fará testes durante todo o mês de Janeiro.

Este Blog entrou em contato com o Empresário Duarte (Dudú) e falou como descobriu o talento do garoto.

“Obtive informações do Marcus Vinicius através de alguns professores e árbitros de Rio Branco que viram o garoto atuar nos jogos escolares, me falaram que ele tem potencial e técnica para ser um jogador profissional, depois entrei em contato com o Vinicius e seus pais e coloquei a proposta para leva-lo para fazer teste um período de um mês na categoria de base do time Goiano, os pais dele autorizaram e agora daqui pra frente só depende dele”, ressaltou Dudú.

O ex-atleta e agora empresário “Dudú” já atuou em praticamente todas as equipes da capital acreana, entre elas o Rio Branco, Independência, Atlético Acreano e Vasco, além de clubes do futebol Goiano.

Neto do Jamilson foi o primeiro treinador de Vinicius e trabalhou com o garoto durante 04 anos no futsal, mais precisamente nos jogos escolares. “Sempre falava que o Vinicius tinha técnica e potencial para ser um jogador, faltava só alguém ter olhos pra ele e leva-lo para um time grande, agora a oportunidade está nas mãos dele”. Destaca Neto.

Apesar da pouca idade, Marcus Vinicius tem 1,87 cm e já foi convocado para as Seleções de Futsal e Futebol do município de Rodrigues Alves.

O garoto embarca para a capital Goiana no final do mês de dezembro e se juntará com mais dois garotos de Rio Branco, Léo Júnior e Vitor que já estão na equipe Goiana desde o mês de julho. 

VEJA FOTOS DO GAROTO: 




Blog do Orleildo.