quinta-feira, 2 de novembro de 2017

DIVAS DO PEDAL. “TARAUACÁ TAMBEM É A TERRA DA BICICLETA”

Tarauacá é conhecida e destacada como a cidade da mulher bonita e do abacaxi grande.

No entanto, outro patrimônio desse povo, e que também muito se destaca nessa terra de gente hospitaleira são as bicicletas. São inúmeras e incontáveis o numero de “magrelas” como são chamadas, circulando diariamente nas ruas do município, servindo como meio de transporte, para o trabalho, o lazer etc...

Neste post, quero destacar um grupo de jovens, homens e mulheres que se destacam pelo carrinho que tem por esse meio de transporte saudável e barato, onde ambos sejam no turno da manhã ou da tarde, estão sempre de posse de suas bikes, pedalando pela a cidade, praticando a pedalagem como forma de lazer e também da pratica de atividade física, buscando sempre a melhoria na qualidade de vida.

Um grupo de mulheres capitaneadas pela a atleta Cleane Montefusco, tem nesse hobby uma boa forma de vida, levantam muito cedo para praticar e muitas vezes se superam indo aos mais longínquos lugares, até mesmo a outros municípios, buscando sempre um bom desafio em suas pedaladas, como elas mesmas se intitulam as DIVAS DO PEDAL, a essas guerreiras fica meu respeito e carinho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário