quarta-feira, 19 de julho de 2023

Acreana de Tarauacá vence etapa do concurso Miss Fundação Beleza Nacional



Eleita será representante do Acre em concurso nacional em setembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul

A vencedora do Concurso Misse FNBI (Fundação Nacional da Beleza), Etapa/Acre, em 2023, foi a jovem Nataliany Mourão, de 19 anos, representante o município de Tarauacá. O FNBI tem por objetivo eleger a miss que vai representar o Acre na etapa nacional, que vai acontecer em setembro deste ano, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

A jovem é de Tarauacá, no interior do Acre/Foto: Reprodução

A fase estadual do concurso aconteceu no período de 14 a 16 de julho, em Rio Branco. No Acre o coordenador estadual é Adriano Nobre.

Nataliany Mourão tem 1,56 de altura, é formada em Administração, influenciadora digital, casada e mãe de um menino.

“Primeiro, queria dizer que, com Deus, tudo é possível. É com imensa gratidão que venho aqui agradecer cada um de vocês que fizeram parte desse grande sonho comigo. Parece que ainda estou sonhando. Parece que foi ontem que comecei todo esse sonho, que muitas pessoas olhavam para mim e falavam é grande demais pra você. Mas, os meus sonhos sempre foi Deus que colocou em meu coração”, disse.


“Hoje eu não tenho um pingo de dúvidas de que Deus sempre esteve comigo, mesmo eu sendo falha às vezes, porque sou humana, mas estamos em constante evolução. Estou aqui em prova viva, para dizer a vocês que vale cada segundo sonhar e realizar com Deus na frente sempre, confie no seu processo. Agradeço de coração cada um de vocês que torceram, vibraram e contribuíram de alguma forma para que tudo tenha dado certo”, escreveu Nataliany numa rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário