sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

TARAUACÁ: GILSON AMORIM É NOMEADO PARA A COMUNICAÇÃO DO GOVERNO DE MARIA LUCINÉIA

O Prefeito de Tarauacá em exercício, Raimundo Maranguape, nomeou o Jornalista Gilson Amorim para Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Município. A portaria de nomeação foi publicada no diário oficial do estado na manhã desta quinta feira, 14 de janeiro de 2021. 

Antônio Gilson de Amorim tem 32 anos, está no quinto período do curso superior em geografia, é casado e pai de 2 filhos. Gilson é radialista, jornalista com registro profissional e militante político desde sua juventude. Nos últimos 4 anos, coordenou a comunicação no governo da Ex-Prefeita Marilete Vitorino. Atualmente, é correspondente do site Notícias da Hora, um dos mais acessados do Acre.

ABAIXO, A PORTARIA PUBLICADA HOJE NO DOE

ESTADO DO ACRE 
PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ 
GABINETE DA CASA CIVIL 
PORTARIA Nº 006, DE 11 DE JANEIRO DE 2021 

O PREFEITO EM EXERCÍCIO DO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ, Estado do Acre, no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Orgânica do Município, Lei Municipal nº 795/2014; 

RESOLVE: 

Art. 1º NOMEAR, ANTONIO GILSON DE AMORIM SANTOS, portador do CPF Nº 003.428.172-05, para o cargo em Comissão de Assessor de Comunicação I, da Casa Civil da Prefeita, referência CEC-04, do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Tarauacá. 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura e publicação, com efeitos a contar de 04 de janeiro de 2021. 

RAIMUNDO MARANGUAPE DE BRITO 
Prefeito em Exercício de Tarauacá

Postado por Raimundo Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário