sexta-feira, 6 de março de 2020

Após marcar encontro pelo whatsapp menina de 14 anos é estuprada e morta 26 de fevereiro de 2020


Uma adolescente identificada como Bárbara Ribeiro dos Santos de apenas 14 anos de idade, foi encontrada morta, na beira de uma estrada, no estado do Amapá.

De acordo com informações dos policiais que investigaram o caso, a menina havia marcado um encontro via Whatsapp. Ela teria sido assediada e convencida a encontrar com um homem bem mais velho do que ela. Ao comparecer até o local marcado ela teria se recusado a manter relações sexuais com o criminoso. Bárbara então foi violentada e morta posteriormente.

Segundo informações ela teria saído de casa por volta de 20h dizendo que iria se encontrar com uma amiga, mas não retornou mais para sua residência. Sendo encontrada apenas no outro dia de manhã.


Á polícia militar foi acionada até onde o corpo foi encontrado e isolou a área. O cadáver de Bárbara foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), por se tratar de morte violenta. Lá passou por serviço de necropsia que determinou a causa da morte e confirmou que a mesma havia realmente sido abusada sexualmente antes de ser morta e possivelmente tenha contraído o vírus do HIV.

A situação é triste, no entanto, serve de alerta para que pais e mães observem mais seus filhos e saibam seus passos.

Muitas vezes criminosos se aproveitam da ingenuidade de crianças e adolescentes que ficam sob o risco de serem violentadas ou sofrerem algum tipo de agressão. É preciso estar atento com quais pessoas os jovens andam conversando na internet, e conversar sobre o que está acontecendo na vida dos filhos, para evitar que situações como estas aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário