quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Final da Libertadores poderá ser vista em 169 países por 5 bilhões de pessoas; FOX Sports transmite

Resultado de imagem para flamengo x river

Segundo dados divulgados nesta segunda-feira (18) pela Conmebol, a partida no estádio Monumental de Lima poderá ser vista em cinco continentes, por 169 países e com potencial de audiência de 5 bilhões de pessoas em todo o mundo

Gazeta Press

Chegou a hora de decisão. Dois dos times mais aclamados do Continente, Flamengo e River Plate metem força neste sábado (23), em busca da tão sonhada conquista da Conmebol Libertadores de 2019. Segundo dados divulgados nesta segunda-feira (18) pela Conmebol, a partida no estádio Monumental de Lima poderá ser vista em cinco continentes, por 169 países e com potencial de audiência de 5 bilhões de pessoas em todo o mundo.

“Daqui da Conmebol estamos muito orgulhosos de poder levar a magia e paixão do futebol sul-americano cada vez a mais pessoas em todo o mundo. Sem dúvida o formato de Final Única desperta um grande interesse dentro e fora de nossas fronteiras, gerando uma grande oportunidade para promover a imagem de nosso futebol”, disse Alejandro Domínguez em entrevista ao site da Conmebol.

Casa da Libertadores, o FOX Sports prepara uma cobertura completa da grande final da Conmebol Libertadores de 2019, com representantes desde o início da semana em Lima, palco da partida, e Buenos Aires, acompanhando a reta final de preparação do River Plate para o confronto. Com um pré-jogo completo desde as primeiras horas do sábado, a cobertura acontecerá novamente com transmissão ao vivo no FOX Sports e no FOX Sports 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário