quarta-feira, 4 de setembro de 2019

VEM AI! 1º AGITO DE VERÃO DE TARAUACÁ 2019. DIAS 07 E 08 DE SETEMBRO NA PRAIA DO RIO TARAUACÁ.


A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA DE TARAUACÁ, convida toda a população Taraucaense, para participar dos festejos do 1º agito de verão de Tarauacá 2019.
O evento será realizado na praia do Rio Tarauacá nos dias 07 e 08 de setembro.

E terá como atração: corrida de MotoCross, futebol, voleibol, natação, futevôlei, som automotivo, desfile da musa verão, garotas bronzeadas, grupo de dança Wandalup, Djs, shows com Janderson forrozeiro e Diouro, MC Robson, Giovani Accioly, show de lançamento do CD do cantor Faé vindo diretamente de Rio Branco, show com cantor Bruno Barros e banda direto de Cruzeiro do Sul.
O evento é realizado por um grupo de amigos que se reuniram através de rede social e de um grupo de watssap, que resolveu organizar em parceria com empresários, políticos, ativistas culturais, desportistas, comunicadores, lideranças comunitárias e demais. 

Com o objetivo é divulgar e trazer dividendos ao município, atraindo visitantes de outras localidades, favorecendo a rentabilidade ao comércio, hotéis, bancos, restaurantes e outros, valorizando a cultura taraucaense e amazônica. E sem duvida alguma valorizar um dos maiores patrimônios do povo Taraucaense, que são as suas belas e abundantes praias.
O 1º agito de verão de Tarauacá 2019 terá a duração de 2 dias (07 e 08 de setembro) e contará com a participação de artistas locais e regionais. 

Contará ainda com atividades esportivas e culturais. Além do concurso da musa de verão Tarauacá 2019.
A segurança ficará por conta das policias militar, civil e corpo de bombeiro, seguranças privadas e guarda vidas.

O evento é gratuito não perca!!! È neste sábado e domingo...



 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário