quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Expoacre Juruá começa nesta quinta-feira repleta de atrações e voltada para o agronegócio


O Governo do Acre, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação Comercial e a prefeitura de Cruzeiro do Sul, dá início a Expoacre Juruá 2019, que vai de 29 de agosto a 1º de setembro, na avenida Mâncio Lima.


Mais de 100 expositores estão confirmados na Expoacre Juruá divididos em vários setores Foto: Arquivo Secom

Para este ano, mais de 100 expositores estão confirmados em todo o espaço, divididos entre os setores: agronegócio, indústria, comércio, concessionárias, bares e restaurantes, economia solidária e artesanato. A ideia é justamente a de tornar a feira uma espécie de vitrine para a exposição de negócios regionais, sejam eles grandes ou pequenos, mostrando tudo o que é produzido, criado e fornecido no Vale do Juruá.

E no dia 29, o Governo do Estado prepara a solenidade de abertura oficial da feira, no Pavilhão das Bandeiras, a partir das 18h, com a presença do governador Gladson Cameli e diversas autoridades.

Já a tradicional Cavalgada será realizada no último dia, domingo, 1º, com concentração às 7 horas no Miritizal, na ponta da Ponte da União, seguindo em direção ao Rancho Vó Isaura, com a presença confirmada de centenas de pessoas que irão montadas em animais, quadriciclos, motos, jipes e caminhonetes.
Atrações

No dia 29, o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, se apresenta na Arena de Shows da Expoacre Juruá. No dia 31, a banda de Forró Barões da Pisadinha, encerra a feira com animação garantida. Nos outros dias, shows gratuitos estarão disponíveis para todo o público presente.

Volta do rodeio e da prova do laço marcam as atrações da feira que também conta com shows nacionais.

Outra grande novidade desta edição é o retorno do rodeio, que não ocorria há dois anos. O evento será nos dias 30 e 31, a partir das 20 horas, com entrada franca e premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados.

O retorno da Prova do Laço, no dia 31, a partir das 9 horas, é mais uma das novidades desta edição da feira. Todas as atrações serão realizadas na Arena construída na própria Avenida Mâncio Lima.

“O objetivo do Governo do Estado é fazer da Expoacre Juruá um evento de grandes proporções. Trouxemos de volta atrações tradicionais como o rodeio, a prova do laço e tambor, que não ocorriam na feira desde 2015. Vimos que a expectativa dos competidores está sendo grande”, declara a presidente da Comissão Organizadora da Expoacre Juruá 2019, Eliane Sinhasique.
Dividindo conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário