quarta-feira, 1 de agosto de 2018

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE TARAUACÁ-5º ACAMPAMENTO ESPIRITUAL.


Este final de semana a IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE TARAUACÁ finalizou mais uma edição do Acampamento Espiritual, desta vez o quinto. Não diferente dos demais este também foi um momento especial e único, na vida daquelas pessoas ali participantes, três dias de oração e meditações.

Participar de um ato como este, além de ser um momento único na vida daquelas pessoas, sentisse ali a presença Divina. Na oportunidade em torno de 80 pessoas só no acampamento e mais 30 no culto de recepção, tomaram uma decisão importante em suas vidas, que foi aceitar a Jesus como seu senhor e salvador, em sua maioria jovens advindos do crime, de facções, que em seus depoimentos largaram essa vida e pediram para se afastar da criminalidade.

Mais uma vez o nosso reconhecimento aos pastores daquela igreja, em especial aos pastores Geraldo Borges e esposa e João Paulo e esposa, além de todos os obreiros, evangelistas, presbíteros etc...

O próximo acampamento tem previsão para acontecer em meados do mês de agosto, e será realizado na zona rural de Tarauacá, no alto Rio Tarauacá no seringal união, já na divisa com o município de Jordão em torno de três dias de viagem.
















  

























  
  














   













  






  












  










   




  

  
  




  
  









   
  



  





  
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário