sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Deus mudou a minha história! Jesus Cristo Vive Em Mim 💕 por Larissa Menezes EX- MEMBRO DE FACÇÃO.


Primeiramente Boa Noite! Que todos fiquem na paz do senhor 🙌 Bom, meus irmãos hoje eu senti uma grande necessidade de mostrar a todos o que JESUS CRISTO fez em minha vida, quem me tem como amiga no face sabe que eu sempre fiz apologia ao CRIME, sempre me achei dona da razão, sempre fui cheia de si, achava que eu não precisava de nada e nem de ninguém, eu nem lembrava que lá no céu existia alguém que me amava e sentia misericórdia pela minha vida, (Deus).

Sempre vivi no errado, usava droga , vendia droga, assaltava e pra mim aquilo tudo era bom , o diabo me fez acreditar que aquela vida estava maravilhosa e suficiente pra mim  😕 Mas Eu tinha uma Família, as mesmas pessoas que eu humilhava e que eu maltratada, era a mesma que orava por mim todas as vezes em que eu saia pra roubar portando em punho uma arma, gostava de bebidas, me prostituir então nem se fala, a prostituição meus irmãos nem sempre é seguido de pagamento, eu me prostituía pq em muitas das vezes eu bêbada transava com pessoas que eu não conhecia no mas íntimo(me envergonho) ! Eu tenho uma pessoa na minha vida que eu levo no meu coração, uma das peças fundamentais na minha mudança além de Cristo, essa pessoa se chama MARIA LUCINÉIA que todos conhecem por ( NÉIA A ESPOSA DO JESUS SERGIO) essa mulher é minha amada , nenhum só momento me abandonou, sempre esteve ali orando por mim mesmo eu sendo tão ingrata, (graças a Deus ela não desistiu de mim) rs  🙌 Eu Fazia Parte Da facção ( BONDE DOS 13 ) Meu Vulgo era ( filha da guerra) Me chamavam de (Fg). E por 10 meses eu servi essa facção , deixei de viver pra minha filha e pro meu trabalho pra viver pra facção , Porque meus amados quando a gente escolhe entrar em uma facção você tem que viver pra ela, andar sem nenhuma falha se não você vai pro saco, e cheque mate pra você(repreendo) .

Meus irmão em Cristo Vagner Silva que todos conheciam por ( Bazuca ) foi convidado pro 5° Acampamento Espiritual da igreja Assembleia De Deus, E Através da Vida dele , fomos pra igreja , eu ele a esposa dele 
Venilla , as duas irmãs dele Bya e Libé , foi um encontro com Deus muito forte e abençoado pois foi lá que minha vida foi transformada e a vida deles também , me arrependi dos meus pecados e Jesus me tirou da lama , do lixo e da imundície que o diabo havia me colocado, eu entrei naquela igreja um bagaço , mas eu voltei de lá restaurada para honra e glória do senhor  💕 🙌 Hoje que aqui ressaltar que eu não faço mas parte de nenhuma facção, E também pedir perdão a todos que fiz o mal , Estou livre em Cristo, comecei do 0 , renunciei aquela vida sebosa que eu vivia e Hoje Eu tenho JESUS CRISTO EM MINHA VIDA  🗣  VOU LUTAR PELA VIDA DO MEU ESPOSO Eduardo que tbm precisa muito de Deus E Também De Mim Pois ele se encontra em uma situação Que ninguém merece estar , Pois infelizmente ele foi vítima de satanás, Mas assim diz o senhor : Eis Que Estou a Porta e bato , se alguém ouvir a minha voz E abrir a porta entrarei em sua casa cearei com ele e ele comigo! DEUS VEIO PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS! Agradeço a todos que tiveram paciência comigo ! Minha mãe, a Néia e os demais, Fiquei muito feliz em conhecer o Pastor Borges  😍 😍 😍 Deus mudou a minha história!
Jesus Cristo Vive Em Mim 
💕


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário