sexta-feira, 20 de julho de 2018

PARABÉNS MINHA IRMÃ NAZELY SOUZA E SOBRINHA THAIS FREIRE.



Você é mais do que uma irmã, é uma amiga, uma grande companheira, que sempre se faz presente e mim acompanha nos momentos bons e alegres e principalmente nos momentos tristes e de aflição.

Podemos dizer que a nossa infância mesmo com problemas e obstáculos, hoje nos deixa saudades daqueles dias felizes que deixam em nós ótimas recordações.

Você sabe que poderá sempre contar e confiar em mim, pois somos um por todos e todos por um. Estaremos unidos ao seu lado para o que der e vier, seremos cúmplices, fiéis e amigos verdadeiros, pois não importa o que aconteça, estaremos juntos em qualquer situação.

Quero lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais que estão para chegar, porque você merece o melhor! Obrigada pela sua amizade minha irmã, você é uma ótima pessoa e torço bastante por você. Que estejamos cada vez mais unidos com grande amizade e muita confiança.

Que essas palavras se compartilhem com a minha linda sobrinha, que tenho um carinho enorme, na verdade ainda lembro do dia do nascimento, foi uma felicidade imensa em nossa casa. ti amo minha filha.

Sejam muito Felizes!  Tenham um Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário