quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

NATO CABELEIREIRO “UM CARA QUE FAZ O BEM”.


Hoje fui cortar o cabelo no salão do meu amigo nato, começamos a bater um bom papo, nato é daqueles cabras tranqüilo, fala mansa, mas de um coração imenso, já há muito tempo mantém um projeto social de escolinha de futebol e futsal “escolinha do Roma”, este não dispõe de muitos recursos mas faz com amor, também não tem ajuda de nenhum órgão público ou privado, apenas do seu esforço em cortar cabelo no seu salão, participam da escola em torno de 80 crianças, e os critérios para participação na escolinhas, alem do bom comportamento é de está bem em suas notas na escola. 

Quando secretário de esporte da prefeitura de Tarauacá, tive a oportunidade de ajudá-lo por algumas vezes, hoje ele reclama muito do poder publico que não o ajuda em nada.

Além da prática local sua escolinha este ainda realiza intercâmbio em outros municípios como a capital Rio Branco, Cruzeiro do sul, Feijó, Guajará mirim no Amazonas e até em porto velho Rondônia, onde este a cada duas vezes no ano leva sua escolinha para participar de um torneio, onde já foram inclusive vice-campeã da competição jogando contra um time de Rondônia.

Fica aqui meu reconhecimento a esse jovem e grande lutador, que com seu pequeno gesto procura dar sua contribuição, para que haja um mundo bem melhor. 

Quem quiser ajudá-lo e contribuir com este projeto social, seu pequeno salão que funciona como sede de sua escolinha, localiza-se em frente ao hotel do quinelato, na avenida Epaminondas Jacomes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário