terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Messi x jejum: Craque do Barcelona tenta quebrar tabu contra o Chelsea

Fera argentina não marcou nas oito vezes que enfrentou os Blues. TV Globo e GloboEsporte.com transmitem o jogo ao vivo

difícil imaginar uma equipe que Messi não tenha marcado gols. São 595 gols na carreira. E de todas as equipes que encararam o gênio argentino, o Chelsea foi a única a conseguir tantos jogos sem nunca ser vazado. Em oito encontros, o argentino jogou os 90 minutos em sete deles, e nunca balançou as redes. Nesta terça-feira, o craque argentino tem nova chance de acabar com este jejum. O Barcelona enfrenta o time inglês em Stamford Brigde, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo a partir de 16h45 (de Brasília), e o site terá um pré-jogo que começa 15h45 (de Brasília

O momento é positivo para o craque argentino tentar balançar a rede pela primeira vez diante do atual campeão inglês. A temporada de Messi e do Barcelona têm sido quase perfeita: liderança absoluta e invicta no Campeonato Espanhol e classificação em primeiro lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões - em uma chave que contava com a forte Juventus, atual vice-campeã. Na temporada, o atacante soma 26 gols em 33 jogos pelo clube.

G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário