terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Goleiro acreano brilha no flamengo na copa São Paulo de Juniores e chega à final.

O goleiro Yago Darub, de apenas 18 anos, terá a grande chance de jogar a final da Copa São Paulo de Juniores, torneio de base considerado de grande importância para o país e, também, de onde saíram vários craques do futebol brasileiro e mundial.
Fazendo parte da conquista
Yago, com suas defesas, teve grande importância na classificação para a final do torneio, principalmente quando o jogador Pernambuco, do time da Portuguesa, tomou a bola do zagueiro Patrick, saiu “cara a cara” com Darub e o jovem goleiro fez uma grande defesa que classificou o Flamengo para final.


Vem fazendo história
O goleiro, que terá a chance de jogar a 49º final da copinha, também foi de suma importância contra o Coritiba, ainda na terceira fase, quando Luisinho, aos 44 do segundo tempo, saiu frente a frente e Yago fez outra de suas grandes contribuições para a classificação do time.
Final das contas
A final ocorrerá na quinta-feira(25). Por problemas de chuva, raios e até falta de luz, o time que jogará contra o Flamengo na final ainda não foi definido, o jogo que definiria o outro time da final chegou apenas em seus 17 minutos do segundo tempo. Devido a todos estes transtornos, o restante da partida foi adiado para quarta-feira (24).
Arriscando
O treinador Paulo César Carpegiani levou para o elenco principal 7 jogadores, ainda na fase de grupos. Isso mostra que o Flamengo está fazendo um grande trabalho nas categorias de base.

Fonte: Contilnet - Coluna do Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário