segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SOU MAIS MOISÉS.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Camaradas, leitores do blog, das redes sociais e demais. Hoje utilizei minha pagina na internet para manifestar minha humilde opinião a respeito da candidatura ao Governo do Acre da Frente Popular. 

Acredito que acertaram na escolha, e que se tem um dos melhores nomes ao Governo do Acre, o do prefeito de Rio Branco Marcos Alexandre. 

No entanto, precisamos de um vice que venha a somar, que mostre compromisso e fidelidade com esse projeto de Governo que nada mais, nada menos, já Governa o Acre há quase 20 anos, e sinceramente não vejo nome melhor do que o deputado Moises Diniz, somando-se a este a fidelidade do seu partido PCdoB. 

Vejo em Moises, um companheiro dedicado, inteligente, e sem duvida alguma o melhor nome hoje na disputa para compor a chapa juntamente com Marcos Alexandre. Moises virá trazer a unidade, empolgar a militância, juntar as forças da região do Juruá e Tarauacá/Envira, ninguém é cego e basta observar nas manifestações nas redes sociais dos povos dessas regiões.

Eu, propriamente sou militante dessa força política há praticamente quase 28 anos. Muito moleque lembro-me de quando o então Senador Jorge Viana, fazia seu primeiro discurso ali no Bairro da praia em Tarauacá, próximo a minha casa, detalhe esse estava em um palanque montado em cima de dois tambores, organizado por Moises e seus parceiros do PCdoB de Tarauacá, isso, no entanto não minimizou seu talento para a política em sua caminhada para o sucesso, e logo veio a se tornar Governador do Acre.

Hoje pedimos a gratidão e o reconhecimento da Frente Popular do Acre, ao sacramentar o nome de Moisés Diniz para vice de Marcos Alexandre.

Não obstante disso Eu, e meus camaradas militantes da Frente Popular de Tarauacá afirmamos que: “SEM MOISÉS DINIZ NA VICE, SEM MILITÂNCIA NAS RUAS”.

João Maciel Professor, Sindicalista e Ativista cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário