quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DJ TAISSON GOMES É SUCESSO...


Hoje utilizei minha pagina na internet para destacar o trabalho artístico do meu amigo e parceiro DJ TAISSON GOMES. 

Taisson é um jovem alegre e divertido, morador do Bairro da Praia, jovem ao qual tenho muito carinho, com um rol de muitas amizades, esse jovem tinha um sonho ser DJ, e sempre ficava ali pela a secretaria de cultura do município, na época em que Eu estava como secretário municipal de cultura. Vendo seu interesse em mostrar seu trabalho, comecei a colocar o Taisson para animar as atividades festivas da prefeitura.

Hoje o meu amigo DJ Taisson, alcançou destaque e participa de diversos eventos aqui na terrinha. Continuo torcendo para o parceiro, e desejando todo sucesso.. Valeu meu chapa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário