quinta-feira, 24 de agosto de 2023

"ZECA ROSA"

 

Esse é JOSÉ INÁCIO “ ZECA ROSA”, meu pai adotivo. Meu pai biológico morreu eu tinha 7 meses, ainda mamava quando minha mãe foi embora e me deixou com minha avó, desde então esse Senhor, caboclo franzino tomou conta de mim e de vários outros irmãos. 

Homem do bem, honesto, trabalhador, homem de Deus, um dos fundadores da igreja evangélica de Tarauacá, me ensinou tudo, menos a viver sem ele.

Seu legado de amor, bondade e sabedoria continua a me inspirar todos os dias. 

Hoje Lembrei dele tão fortemente, que por um segundo senti sua presença! Agradeço a Deus pela oportunidade de tê-lo conhecido meu pai! Agora, são os anjos quem desfrutam da sua companhia. Te levo no meu coração!

Feliz Dia dos Pais, onde quer que você esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário