quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Larissa Riquelme ressurge e promete posar nua caso Brasil vença a Copa



A modelo paraguaia, que fez sucesso na edição de 2010, quer título da seleção nacional

Larissa Riquelme ressurge e promete posar nua caso Brasil vença a Copa

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ficou famosa na Copa do Mundo de 2010 - quando apareceu nas arquibancadas da África do Sul com o celular entre os seios -, reapareceu e prometeu um novo ensaio nu, caso o Brasil leve o título no Catar.

"Se o Brasil chegar a ganhar o Mundial do Catar 2022, eu acho que sim, vou fazer uma super super promessa. Se o Brasil ganhar, vou voltar a posar como Deus me trouxe ao mundo", disse Larissa Riquelme, em entrevista ao Superesportes.











Foto: Instagram

A modelo ainda justificou a torcida. "Escolhi o Brasil porque amo, e o Brasil para mim é tudo! É um país que me acolheu como uma celebridade, que me acolheu como brasileira e todo mundo sabe que eu sempre torço pelo Brasil há muitos anos. Sou fanática pela Seleção Brasileira e pelo país. Então, vou com o Brasil", apontou.

Atualmente com 37 anos, ela conta com mais 1,8 milhão de seguidores no Instagram e, além de trabalhar como influenciadora digital, também é atriz na TV Paraguai.

Vale lembrar que, em 2019, Larissa Riquelme esteve no Brasil durante a Copa América. Na última edição, por conta da pandemia, a influenciadora digital permaneceu no Paraguai.

Atualmente, ela é casada com o ex-jogador argentino Jonathan Fabbro, que está preso após ser condenado a 14 anos de detenção por estuprar a afilhada menor de idade. Apesar do escândalo, a paraguaia continua à espera que o marido cumpra a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário