terça-feira, 10 de agosto de 2021

TARAUACÁ: PROFESSOR LAURO BENIGNO É CONSAGRADO A PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS.

No último dia 30 de julho de 2021, por ocasião da realização da Convenção da CEIMADAC - A Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Acre o Professor Lauro Benigno foi consagração a Pastor.


Através de uma rede social, a agora Partor Lauro Benigno, fez agradecimentos:

"Quero agradecer primeiramente à Deus por confirmar o Ministério Pastoral na minha vida (pastor é servo), também agradeço ao meu presidente pastor Jucirlandio Francelino pela confiança. Louvo à Deus pela minha família e especialmente minha esposa Missionária Dalva Azevedo, essa mulher de Deus que é uma grande benção no meu ministério. Que o Senhor Jesus Cristo nos dê graça e sabedoria para exercer com êxito essa missão. - Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros! 1 Pe 4.10 - ".

CEIMADAC - A igreja Assembleia de Deus realizou no final do mês de julho, a 33ª Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Acre, na sede da igreja no município de Senador Guiomard. Foram dois dias de intensa programação com dois atos importantes: a promoção de novos ministros, entre presbíteros, evangelistas e pastores, além da eleição para presidente da convenção estadual, cujo mandato é de dois anos.

Postado por Raimundo Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário