segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Estar mais perto de Deus: minha principal meta para 2020


Meu principal desejo para o novo ano não está relacionado a dinheiro, luxo, amor ou egocentrismo.

O que eu realmente quero, em 2020, é muito mais importante do que tudo isso, eu quero estar mais perto de Deus, fazer Dele o meu melhor amigo e conhecê-Lo melhor, bem como descobrir Seus planos para a minha vida.

Por muitos anos, eu fugi desse encontro, eu me enganava, acreditando que não precisava de Sua ajuda e de Seu amor, e que podia muito bem ser feliz e bem-sucedida sozinha, sem apoio de outra pessoa ou força poderosa do Universo.

Eu já relutei muito para permitir que Deus conhecesse o meu coração e me guiasse, mas agora o que mais desejo é ter Sua companhia sempre. Deus é um grande amigo, um mestre e também um pai, é aquele que me corrige duramente, quando preciso, mas também me oferece as recompensas mais valiosas, quando eu sigo o caminho certo e faço as escolhas ideais.

Estar perto Dele apenas me traz coisas boas, pois não preciso me preocupar com a maldade e o egoísmo das pessoas, e me liberto do peso de todas as energias negativas que elas me enviam.

Eu quero que o meu ano novo seja diferente, quero encontrar novas oportunidades de crescimento, conhecer pessoas que tenham objetivos parecidos com os meus e fazer progressos valiosos em meu autoconhecimento e amor-próprio.

Quero que seja um ano para ficar marcado como aquele em que minha vida se transformou completamente, e sei que a única maneira de tornar isso real é me libertando de tudo aquilo que me puxa para baixo e me aproximando cada vez mais de Deus e de Seus planos para mim.

Assim sendo, nesse novo ano, minha principal meta é me permitir ser transformado de dentro para fora pelo amor de Deus, e dar início à minha vida de verdade, na qual serei guiado pela força mais poderosa do mundo e finalmente sentirei que tenho algum propósito por aqui.

Em 2020, quero ser uma nova pessoa, mais feliz, bem-sucedida e guiada pela alma. Quero uma transformação, um sentido, e sei que Deus é o único que pode me proporcionar isso.

Espero que o seu 2020 seja tão bom quanto o meu, com muito amor e presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário