quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Aberta 5ª Copa Gospel de Futsal


O prefeito em exercício de Rio Branco, Manuel Marcos, abriu na noite desta terça-feira, 17, a 5ª Copa Gospel de Futsal Masculino, no Ginásio do SESI. Idealizado pelo vereador Artêmio Costa e realizado com apoio da Prefeitura de Rio Branco, este ano o torneio conta com 64 equipes, envolvendo quase mil atletas e 192 dirigentes.

“Quero agradecer o apoio da prefeita Socorro Neri na execução da emenda que desde 2013 destinamos à realização da competição, hoje na 5ª. edição, envolvendo mais de mil pessoas, entre atletas e dirigentes. Para nós é uma alegria”, declarou o vereado Artêmio Costa.

A Prefeitura Municipal de Rio Branco é protagonista direta nessa atividade que já consta do Calendário Esportivo de Rio Branco. O prefeito em exercício, Manuel Marcos, destacou a importância social da iniciativa. “O esporte é um instrumento de prevenção. Por meio do esporte temos a oportunidade de livrar jovens das ruas, das drogas. Estão de parabéns a prefeita Socorro Neri e todos os pastores que incentivam e apoiam a participação de jovens e adultos”.

Os jogos acontecerão às segundas e sextas feiras, sempre a partir das 19h, nas quadras do Colégio Acreano, da Vila Jerusalém, da Vila da Amizade, do Residencial Santa Cruz, do Universitário e Ginásio do Sesi.

“Nessa reta final de ano, a Copa Gospel fecha o calendário esportivo do Município. Certamente será um grande evento para coroar o encerramento das atividades do ano de 2018”, destacou o secretário de Esportes, Afrânio Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário