terça-feira, 15 de maio de 2018

VEM AÍ, O 1º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DO VALE DO JURUÁ 2018


Com participação confirmada de 08 equipes de futebol da região, o 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol do Vale do Juruá tem o seu pontapé inicial marcado para o próximo dia 03 de junho no estádio Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul.

Ao todo, 08 equipes disputarão o título, sendo quatro equipes de Cruzeiro do Sul, duas equipes de Rodrigues Alves e duas equipes de Mâncio Lima.

Do município de Cruzeiro do Sul confirmaram presença as equipes: Celume, Naúas, Cruzeiro e São Cristóvão. Já do município de Rodrigues Alves são as equipes Cruz Azul e Profeta. Enquanto que, do município de Mâncio Lima as equipes Internacional e Sport.

Segundo a organização da competição, a disputa será em duas chaves de quatro equipes cada. As equipes se enfrentarão em suas respectivas chaves e as duas equipes melhores de cada chave avançam as semifinais. 

Na chave “A”, estão as equipes: Celume (czs), Naúas (czs), Cruz Azul (Rodrigues Alves) e Internacional (Mâncio Lima).

Já na chave “B”, compõem as equipes: São Cristóvão (CZS), Cruzeiro (CZS), Profeta (Rodrigues Alves) e Sport (Mâncio Lima).

A primeira rodada está confirmada para o dia 03 de junho com dois jogos no estádio Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul. 

As 16:00 hs – Celume (CZS) X Cruz Azul (Rodrigues Alves).
As 18:00 hs – Naúas (CZS) X Internacional (Mâncio Lima). 

A segunda rodada acontecerá também no estádio Arena do Juruá no dia 09 de Junho com a seguinte sequencia de jogos:

As 17:00 hs – Cruzeiro (CZS) X Profeta (Rodrigues Alves).
As 19:00 hs – São Cristóvão (CZS) X Sport (Mâncio Lima). 

Também terão rodadas no estádio José Agostinho em Rodrigues Alves e no estádio Arena Japiim em Mâncio Lima, faltando somente autorização dos responsáveis dos respectivos estádios.

Segundo a organização, a final está prevista para o dia 08 de julho, as 17:00 horas, no estádio “O Cruzeirão” em Cruzeiro do Sul e serão distribuídos quase Cinco Mil Reais aos campeões, vice-campeões e terceiro lugar.

A competição é organizada por Aderbam Silva e Jhone Damasceno, em homenagem ao segundo ano do Programa “Sabadão é Show” da Rádio Juruá FM 100,9

Blog do Orleido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário