sexta-feira, 3 de março de 2023

Descubra as 3 posições sexuais que mais quebram os pênis dos homens



Estudo relacionou fraturas penianas com as posições sexuais e apontou as 3 combinações mais perigosas para o esmagamento do pênis

Fazer sexo é uma delícia e traz inúmeros benefícios à saúde do ser humano. Contudo, a depender de como é feito, pode acarretar em sérios problemas, como a fratura de um pênis, por exemplo. Apesar de não ter ossos, o termo “fratura” é usado para definir a ruptura da túnica albugínea – pedaço de tecido fibroso que conecta a estrutura do testículo.

Essa ruptura geralmente acontece quando o pênis é esmagado durante o sexo, seja porque escapou durante a penetração, seja por conta do “excesso de entusiasmo” durante uma transa. Sem contar que existem posições sexuais que, por mais prazerosas que sejam, podem favorecer esse esmagamento.

Um estudo publicado na National Library of Medicine analisou a relação entre os casos de fraturas no pênis e as posições sexuais e apontou as três posições mais “perigosas”, elencando as que estavam sendo feitas pelos participantes da pesquisa.

Confira (e tome cuidado ao fazê-las):
Em primeiro lugar, apareceu a doggy style, como também é chamada a famosa de quatro Arte/Metrópoles
Em segundo, o missionário, o famoso “papai e mamãe” com o homem por cima Arte/Metrópoles
E em terceiro, a mulher por cima Arte/Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário